domingo, 17 de abril de 2011

Tendências Outono Inverno para sapatos 2011

Sapatos com estilo masculino, botas de montaria, estampas animais e referências militares são algumas das principais tendências do inverno 2011. Essa temporada promete calçados incríveis, que se tornarão objetos de desejo entre o público feminino.
Como em todo inverno, as botas estarão presentes. Desta vez, a versão ankle-boots vem com saltos altos ou baixinhas, para agradar todos os gostos.


O modelo na altura das coxas (thigh-high) e o modelo acima dos joelho (over-the-knee) também vão continuar marcando presença nas ruas durante 2011, trazendo ares de sensualidade misturado com fetiche. São ótimos modelos para quem gosta de moda e tem ousadia na hora de se vestir. As novidades são os modelos amarrados com cadarço, plataforma meia-pata e o estilo motoqueiro.



Outro destaque do inverno são os sapatos com inspiração masculina. O modelo Oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço, e agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário