sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tendências em cores de cabelo 2011: Aproveite para mudar o visual e aposte nas cores de cabelo que estão em alta


Você já viu aqui no Dicas de Mulher que tendências de cortes femininos 2011 trazem cabelos mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados, despontados e com franjão para todos os comprimentos de cabelos.

Outra aposta de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos. Mas entra estação, sai estação, as cores de cabelo também acompanham a moda. Conheça agora quais serão os tons que prometem ser tendência em cores de cabelo 2011.

Tá na moda

O verão tem tudo a ver com sol, luz, energia e claridade. Por isso, os cabelos loiros sempre são sucesso na estação do calor. Para a próxima temporada, as balaiagens reaparecem e trazem de volta as mechas claríssimas e bem marcadas.

Os cabelos devem ter tons mais suaves, sem muito contraste entre a raiz e as pontas. As mechas californianas, por exemplo, devem ficar de lado e dão lugar para loiros mais “frios”: cores claras com nuances levemente douradas e em tons acinzentados e tons de bege, tipo avelã. Ficam ótimos para quem tem olhos claros.




Os marrons e acobreados também estão em alta entre as cores de cabelo 2011. São cores que combinam mais com peles mais claras e pálidas, quem tem pele dourada e bronzeada deve usar tons de castanhos mais opacos.


Mais importante do que acompanhar as tendências de cores de cabelo 2011, na hora de mudar o visual o segredo é escolher a cor que mais combina com a sua pele e, principalmente, com a sua personalidade.

http://www.dicasdemulher.com.br/tendencias-em-cores-de-cabelo-2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário