sexta-feira, 8 de julho de 2011

Moda Masculina Inverno 2011 – Dicas, fotos, Cores, Modelos, Tendências.



O Inverno 2011 já chegou, a estação mais charmosa do ano vem com várias tendência para o mercado da moda, principalmente para o público masculino que já está participando cada vez mais deste mercado. São das 10 hits que vão dominar, as passarelas mais badaladas do mundo e vão virar tendência entre o universo masculino. Veja quais são esses hits:

Coletes: Vai ser uma das peças mais usadas na estação, seja sendo usados com ternos ou looks contemporâneos e modernos. Ele pode ser combinado com jeans, calça de alfaiataria e xadrez.

Calças Largas: As Skynys perderam totalmente a força nesta estação, agora a tendência são calças largas. São calças com cortes largos, com barras dobradas, que deixam os homens mais confortáveis e modernos.

Camisa Xadrez: As camisas xadrez é o símbolo do inverno. O xadrez fica perfeito combinado com o jeans, coletes, casacos de couro e jaquetas que também são tendências do inverno 2011.

Camisas Jeans anos 70: Peça obrigatória no guarda-roupa do roem moderno. Elas combinam principalmente com as calças jeans de tons claros, com camisetas regatas, jaqueta de couro e coletes.

Jaqueta: Como disse antes, as jaquetas também vão ser tendência neste inverno, as de couros principalmente nas cores, bege e marrom, preto está de fora.

Moletom: O moleton também é hit principalmente nas cors neutras, escuras e cinzas. São os moletons despojados que vão estar em alta.

Essas apenas alguns hits, outros como o tricô, couro também vão estar em alta no inverno 2011. As cores que vão mais aparecer na estação são as as escuras, cinzas, pretos, marrons, camelo, verde oliva e beges.

http://osmelhores.blog.br/2011/05/21/moda-masculina-inverno-2011-dicas-fotos-cores-modelos-tendencias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário