terça-feira, 14 de junho de 2011

Cores de Esmalte inverno 2011

Com a aproximação do inverno são lançadas diversas tendências para que as pessoas possam ficar ainda mais elegantes nesta estação.

Assim como são lançados calçados, roupas e acessórios, também há novidades nos esmaltes, onde novas coleções foram lançadas a fim de deixar as unhas das mulheres ainda mais bonitas.

Durante o verão foram usadas muitas cores fluorescentes, já no inverno, essas cores dão lugar a outras mais frias, como azul escuro, preto e cinza, que são características do inverno. Mas devemos lembrar que nada impede que você continue utilizando aqueles esmaltes que comprou durante a outra estação.

A grande aposta para este inverno são os tons escuros. Para isto, diversas marcas lançaram suas novas coleções, as quais visam agradar a todas as mulheres.


As cores mais escuras aparecem em alta durante o inverno, mas não podemos deixar de ressaltar que as cores claras nunca saem de moda, as quais deixam as unhas das mulheres um charme. No entanto, não é recomendado usar os tons brancos, opte por um nude, rosinha ou renda.


A Risque acaba de lançar novas cores de esmaltes. Elas fazem parte da coleção lançada especialmente para o inverno, que tem como objetivo principal agradar as mulheres mais exigentes, permitindo que as mesmas possam ter unhas bonitas em qualquer ocasião.

A maioria dos esmaltes que fazem parte da nova coleção são escuros, mas a Risque também disponibiliza uma linha completa de esmaltes para aquelas pessoas que preferem usar os mais clarinhos.

O vermelho, seja qual for o tom não pode faltar, sempre causando, deixando a mulher ainda mais sexy. Lembre-se que você faz a moda, acima de tudo você deve se sentir bem. A mais nova novidade do momento são as cores 3D, também conhecidas como holográficas, que causam um efeito tridimensional na unha. Em breve traremos mais informações sobre o assunto, fique ligado!

http://007blog.net/cores-de-esmalte-inverno-2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário