quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quem não conhece o tênis Converse All Star ?


História :
O All Star é caracterizado por ser comprido, fino, feito de lona, couro ou um tipo de tecido grosso e por seu bico de borracha branca ou preta. Existem vários tipos de All Star: cano baixo, cano médio, cano alto, com salto...é o tênis mais fofinho e que todo mundo ama. Surrado, customizado, com cadarço de cores diferentes. Cada um tem seu próprio jeito de usar ALL STAR, o tênis que não sai dos pés de muitas gerações. Jovens e adultos, universitários, roqueiros, profissionais liberais e celebridades, o ALL STAR é sucesso em todas as tribos.Você Sabia?* Já foram comercializados mais de um bilhão de pares do Converse All Star Chuck Taylor.* A enorme popularidade do modelo faz com que 65% dos americanos tenham pelo menos um par de ALL STAR. Em 1917, a empresa lançou uma linha de calçados esportivos, incluindo o tênis feito de lona e sola de borracha que revolucionou o basquete criando um calçado revolucionário para a época, o mundialmente famoso CONVERSE ALL STAR. No ano seguinte, Charles “Chuck” Taylor, jogador estudantil que logo se tornou profissional, juntou-se a Converse e colocou novas idéias para uma versão do ALL STAR. Ele mudou o desenho da sola para criar mais tração, adicionou uma proteção no calcanhar para melhor apoio e proteção ao tornozelo dos jogadores. O design básico, o conforto, a durabilidade e funcionalidade foram características que determinaram a escolha do Converse ALL STAR como calçado oficial das forças armadas americanas durante a Segunda Guerra Mundial. Até 1955, cerca de 100.000.000 espectadores assistiam aos jogos da NBA e o All Star Chuck Taylor tornara-se o calçado número 1 na América. O All Star firmou seu espaço nos anos 70, quando ganhou os pés do rock n´roll. O tênis seguiu sua trajetória impulsionada pelo LIFESTYLE. Nesta década algumas personalidades entraram para a história como adeptos dos tênis, como o roqueiro Curt Cobain, do Nirvana, e os integrantes do Ramones, e acabaram arregimentando usuários entre os fãs de suas bandas. A Nike comprou em 2003 por US$ 305 milhões a Converse, que enfrentava enormes dificuldades financeiras, basicamente pelo valor da marca ALL STAR

Agora veja alguns modelos:

Deluxe.


Bota curta.


Bota comprida.





Convencionais




Qual modelo você mais gosta ?

12 comentários:

  1. onde é qe eu posso comprar all star compridas??? de preferencia a redores de setubal (lisboa riu sul forum montijo forum almada etc)

    p.s ja ando á procura á muito tempo mesmo

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito difícil achar este modelo, mais não desista!você ainda vai consegui-lo.
    Andei pesquisando algum site que possa te ajudar na busca desse all star, e encontrei o site oficial da marca,lá encontra-se vários modelos de várias cores , tamanhos ... bom o site está abaixo:

    http://www.converseallstar.com.br/

    Espero que eu tenha ajuda-la .

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada eu vou ver esse site e vou ver se consigo arranjar pelo menos em portugal
    muito obrigada pela sua preocupação.

    ResponderExcluir
  4. onde consigo uma bota all star? ja procurei no site mas nao encontrei.!

    ResponderExcluir
  5. Você tentou entrar em contato com os fabricantes?
    Eles podem te ajudar.

    ResponderExcluir
  6. awiin eu só uso all-star acho que vissiei de tão bom de usar no pé tenho um fila naum uso ele faz um tem´pão e ja vou comprar novo all-star

    ResponderExcluir
  7. Bom quero saber onde comprar um all star de botinha novo mais com um preço rasuavel e jah ando procurando a mto tempo oq eu faço?????

    ResponderExcluir